Pelos vistos já se pode ver no youtube todos os recantos das escolas em PT. Neste caso a revolta de uma genuina pita da geração Morangos com Açucar quando a “stora” lhe ficou com o seu mais que tudo! grande coboiada!!

aqui fica o relato do publico (ver link abaixo)

“20.03.2008
Fonte: Público
O episódio aconteceu na quarta-feira da semana passada e foi colocado no You Tube no dia seguinte. As imagens mostram uma aluna da Escola Secundária com 3.º ciclo Carolina Michaelis, no Porto, a agarrar e a puxar o braço da professora de Francês por esta lhe ter tirado o telemovel.”

Resta ver o que vai acontecer agora…. ver o que fazem os burocratas do ministerio da educação…. provavelmente não vai dar em nada e tudo será esquecido em breve. as estatisticas que demonstram o sucesso das reformas educativas são bem mais importantes, ainda que conseguidas à custa do facilitismo nos exames…

Curioso tambem como muitos, depois de observarem este video e pelos comentários que tem deixado na web, profetizam o fim do mundo! Curioso pq situações destas (indisciplina) são concerteza comuns nas escolas de hoje… alias já o eram quando eu próprio la andava (embora na altura nao houvessem telemoveis e youtubes). A verdade é q “pessoas” deste calibre existem e sempre existiram.

Imagino como devem ser as coisa em casa desta jovem moranguita….. e sobretudo quantas mais haverá por ai? Felizmente quando dão os morangos com açucar podemos sair de casa à vontade…

Advertisements